Colocando sempre em primeiro lugar a satisfação de nossos clientes, segue abaixo o funcionamento da nossa política de devolução e troca de produtos.

 

Condições Gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 2092-5315.

 

Ao realizar o pedido, sempre fique atento com:

  • A descrição e ficha técnica do produto;
  • A voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
  • As dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).


Na entrega do produto, recuse o recebimento e entre imediatamente em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), em caso de:

  1. O produto estiver avariado pelo transporte;
  2. A embalagem violada;
  3. Falta de acessórios ou outros itens;
  4. O produto estiver em desacordo com o pedido;
  5. Falta da nota fiscal ou discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido.

 

Arrependimento

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que: 

  • Sejam efetuadas por meio de contato com o SAC através do e-mail: [email protected] ou pelo telefone (11) 2092-5315 em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
  • A mercadoria seja devolvida a Techno Shop em suas embalagens originais (internas e externa), sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios que acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.


IMPORTANTE: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Techno Shop não será obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

 

Produto com Defeito

Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.

A Techno Shop tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.
Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias ou seja constatado desde logo que não há possibilidade de conserto do produto, o cliente poderá optar pela: 

  1. Substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar.
  2. Restituição dos valores pagos, conforme descrito no item "Ressarcimento de Valores" abaixo;
  3. Abatimento proporcional do preço.


O produto com defeito deverá ser encaminhado a Techno Shop em sua embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios e, obrigatoriamente, deve estar acompanhada da 1ª via da nota fiscal de venda. Caso o cliente não possua este documento, não será aceita a solicitação de troca.
A Techno Shop se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.

Ressarcimento de valores

A devolução de valores será feita utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.


No caso de pagamento com Cartão de Crédito, o estorno pode ocorrer de acordo com o número de parcelas escolhido para a compra. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. 

No caso de pagamento com Boleto Bancário, Pix ou Débito online, a devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária/Pix para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis da data de devolução. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, o SAC irá negociar com o cliente a forma como será feita a devolução, já que não se pode conceder crédito a terceiros.

Atenção: Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou tenha sido trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone (11) 2092-5315.