O prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contados em dias úteis. Caso a data prevista para a entrega corresponder a algum feriado na região de entrega, pedimos gentilmente que acrescente 01 (um) dia ao prazo mencionado no momento da compra.
Informamos que para contagem do prazo de entrega dos produtos, consideramos como dias úteis de 2ª a 6ª, exceto feriados.
Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido, ou seja, após a confirmação de pagamento.
O prazo dos produtos em lançamento é de 30 dias uteis, podendo se estender até 45 dias caso haja algum atraso.
A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega. Não será realizado transporte pela escada e/ou portas e janelas, ou içamento das entregas.
É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da Techno Shop. Sendo assim, haverá um novo custo para o reenvio que deverá ser pago pelo cliente.
Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.
O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.
O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do produto.
Alguns Estados do Brasil estão sujeitos a cobrança de substituição tributária e/ou impostos por vendas não presencial. A Techno Shop não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações, valores e taxas somente são passadas ao comprador.
Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, a entrega será feita parcialmente. As entregas poderão ser feitas por Correios ou Transportadora, seguindo regras especificadas a seguir.
No caso de envios com frete grátis, será considerado como grátis somente o primeiro envio, ou seja, o reenvio será cobrado e somente após a confirmação de pagamento o pedido será liberado para a entrega (o pagamento deverá ser realizado por depósito bancário conforme instruído pelos nossos consultores).
Atenção: Os valores e prazos das Entregas são apresentados no carrinho de compras ao inserir o CEP para o Cálculo.
A entrega pode ser realizada para terceiros, como parentes e porteiros, desde que estejam autorizados pelo comprador a receber a mercadoria, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documentos.
A pessoa responsável por receber seu pedido também será responsável por toda conferência dos produtos recebidos. É necessário verificar se estão todos conforme o solicitado, se existe alguma avaria, se a embalagem apresenta algum tipo de violação ou se os itens estão incompletos.
O Correios e transportadoras não estão autorizadas a abrir embalagens, ou montagem dos equipamentos e nem realizar a entrega por meios "alternativos" (cordas, janelas, telhado, etc.).
Recuse a entrega caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou exista sinais de avaria.
No caso de endereços localizados em andares superiores, nossos parceiros (correios ou transportadoras) entregarão os produtos no piso térreo não podendo realizar a entrega em pisos superiores.
O prazo de entrega do produto poderá ser suspenso devido a incidentes ou força maior, como alagamentos, greves, manifestações populares, piquetes, desastres naturais, entre outros.
Disponibilidade dos produtos
A disponibilidade dos produtos depende da relação entre a quantidade de um item no estoque, seu volume de venda e o tempo de reposição do fornecedor. Durante sua navegação no site, você visualiza a disponibilidade do produto.
Periodicamente, você pode encontrar no site produtos em pré-venda, ou seja, lançamentos que ainda não chegaram ao mercado, mas que você pode comprar antecipadamente. A entrega destes produtos será realizada a partir da data do lançamento, especificado na ficha do produto + prazo da sua região (cidade/estado) + forma de pagamento sempre podendo haver alterações no prazo de entrega.
Recomendações
Preserve a embalagem por um período de 30 dias e a nota fiscal dos produtos, pois serão necessários caso seja constatado algum defeito no mesmo.
No caso de divergência em qualquer uma das situações, os produtos deverão ser recusados, devolvidos ao transportador, e a Techno Shop deverá ser comunicada imediatamente, através do email [email protected], ou pela central de atendimentos (11) 2092-5315.
ATENÇÃO: Nunca assine qualquer documento ou dispense o transportador sem que os produtos sejam conferidos.
Forma de pagamento x Prazo de entrega
CARTÃO DE CRÉDITO: O prazo de entrega do pedido passa a valer a partir da confirmação do pagamento pela operadora do cartão.
BOLETO BANCÁRIO, PIX E TRANSFERÊNCIA ELETRÔNICA: O prazo de entrega passa a contar somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que em geral (na maioria das vezes) ocorre em 1 dia útil, porém em alguns casos pode levar até 3 dias úteis.
Acompanhamento da Entrega
Para acompanhar sua entrega, entre com seu login e senha na página “Meus Pedidos”. Nessa página há um resumo de sua compra. Para verificar todas as informações, basta clicar no número do pedido.
Posso alterar o endereço de entrega?
Não é possível a mudança do endereço de entrega para outra faixa de CEP em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).
Atraso na Entrega: Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais e movimentações sociais (greves, manifestações, etc.).
Entregas parciais de produtos
Quando um pedido contém mais de um produto, pode ocorrer uma situação excepcional em que as entregas ocorrerão separadamente. Esta situação está relacionada ao tamanho do produto e sua disponibilidade em nosso estoque.