GARANTIA E ASSISTÊNCIA TÉCNICA

 

Os produtos têm Garantia?

Todos os nossos produtos possuem garantia, cujos prazos divergem de acordo com cada produto.

O prazo de garantia é informado na ficha técnica na página de cada produto.

Caso tenha dúvidas, entre em contato conosco por email [email protected], formulário de contato ou telefone (11) 2092-5315.

 

Possui assistência técnica?

Sim, a Techno Shop possui assistência técnica própria, localizada em São Paulo- SP.

Caso precise de assistência, entre em contato conosco por email [email protected], formulário de contato ou telefone (11) 2092-5315.

 

 

CADASTRO

 

Quais são as informações que preciso para me cadastrar na Loja Techno Shop?

Existem informações cujo preenchimento é obrigatório para que possamos atualizá-lo sobre seus pedidos e realizar o envio de seu material com segurança. São elas:

  • Nome e sobrenome: Para podermos identificá-lo e atendê-lo.
  • E-mail: Para criação da conta. É através do e-mail que faremos contato, para atualizá-lo sobre o status de seu pedido.
  • Telefone: Se não conseguirmos um contato direto via e-mail, faremos contato via telefone ou whatsapp.
  • CPF ou CNPJ: Para emissão da Nota Fiscal.
  • Endereço Completo: Deixe seu endereço sempre atualizado e completo, para realização da entrega do seu pedido.
  • Senha: Para acessar sua conta na Loja Techno Shop. 

 

O que é o login?

O login é um termo para designar o ato de acessar um site com seus dados pessoais ou empresariais. Realizando o login, você consegue utilizar seus dados para realizar uma compra na Loja Techno Shop.

 

Como faço para realizar meu login na Loja Techno Shop?

No menu do topo do site da Loja Techno Shop, existe uma aba "Login", onde você pode clicar para se logar em nosso e-commerce.

 

Posso fazer um pedido sem efetuar o login?

Não é possível finalizar um pedido sem efetuar login.

 

Esqueci a minha senha, como faço?

Sempre que você esquecer a sua senha de acesso, basta clicar em “Esqueceu a senha?” na página de login. Será enviado um email com o link para redefini-la.

 

 

PEDIDOS

 

Quando receberei a nota fiscal do meu pedido?

Todo pedido feito na Loja Techno Shop só sai da empresa com nota fiscal, que será enviada com o produto, anexada do lado de fora da caixa.

 

Como faço para ver o histórico dos meus pedidos?

Faça o login no nosso site e acesse o item “Meus pedidos” no menu superior.  

 

 

PAGAMENTO

 

Quais as formas de pagamento que a Loja Techno Shop oferece?

A Loja Techno Shop possui as seguintes formas de pagamento: cartão de crédito, pix e boleto bancário. 

Em que momento devo realizar o pagamento do meu pedido?

Assim como toda loja virtual, a Loja Techno Shop trabalha com o pagamento antecipado. Em qualquer uma das formas de pagamento, o pedido só iniciará sua produção quando o pagamento for confirmado.

Normalmente os pagamento feitos com cartão de crédito e pix são confirmados no mesmo dia e pagamentos com boleto bancário, dependendo da hora em que forem efetuados, podem demorar até 72 horas para serem confirmados pela instituição financeira.

 

Tem opção para pagamento parcelado?

Sim, aceitamos pagamento parcelado em compras feitas com cartão de crédito.

 

Como proceder com a confirmação de pagamento?

A confirmação de pagamento é feita em 48 horas, aproximadamente. Sempre que a confirmação de pagamento é feita, você receberá um e-mail com o status de pagamento confirmado e todas as vezes que o status do seu pedido mudar um e-mail de notificação será enviado.

 

 

ENTREGA

 

Como é calculado o frete?

O valor do frete é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do produto, e informado durante o procedimento de compra.

 

Qual é o prazo de entrega dos pedidos?

O prazo para entrega dos produtos é informado durante o procedimento de compra, contados em dias úteis. Caso a data prevista para a entrega corresponder a algum feriado na região de entrega, pedimos gentilmente que acrescente 01 (um) dia ao prazo mencionado no momento da compra.
Informamos que para contagem do prazo de entrega dos produtos, consideramos como dias úteis de 2ª a 6ª, exceto feriados.

O prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido, ou seja, após a confirmação de pagamento.

O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.

O prazo dos produtos em lançamento é de 30 dias uteis, podendo se estender até 45 dias caso haja algum atraso.


Em quais localidades a Loja Techno Shop entrega?

Todos os produtos são entregues dentro do território nacional, via Correios, para o endereço indicado no momento da compra.

 

Quanto tempo demora para o meu produto chegar na minha cidade?

Cada cidade, dependendo de sua distância, tem um prazo estimado pelos Correios para a entrega. Esse prazo é informado durante o procedimento de compra, contado em dias úteis.

O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.

 

Quais são os métodos de entrega?

Nossas entregas são feitas através dos serviços do Correios ou transportadoras terceirizadas.

 

Posso trocar o endereço de entrega após ter concluído a compra?

Não. Não é possível a mudança do endereço de entrega para outra faixa de CEP em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

 

Ficou alguma dúvida? Consulte nossa Política de Entrega.

Ou entre em contato conosco por e-mail [email protected], formulário de contato ou telefone (11) 2092-5315.

 

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Como posso solicitar uma troca ou devolução?

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 2092-5315.

 

Consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

 

 

SEGURANÇA E PRIVACIDADE

 

Como a Techno Shop utiliza meus dados?

A Techno Shop respeita sua privacidade e garante o sigilo de todas as informações fornecidas. Os dados cadastrados e/ou coletados em nosso site são utilizados apenas para a conclusão de sua compra.

 

Consulte nossa Política de Privacidade